quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tudo na mesma!

Todos esses dias eu consegui me controlar,exceto ontem que não foi bem como eu tinha planejado,mas também  não foi nada muito exagerado!Também não me culpo muito por isso já que essa semana está sendo um tanto quanto malvada comigo!Pra começar eu resolvi fazer mechas californianas no meu cabelo (não sei se já comentei,sou ruiva) e pra isso tive que pintar de castanho claro e depois tacar o loiro, resultado : Um cabelo todo quebrado e com um cor horrível,uma merda total!Felizmente hoje eu consegui voltar pro ruivo!E depois meu irmão estraga meu notebook,eu falto aula e justo no dia resolvem passar 2 provas,sem reposição!Enfim,sem mais detalhes da minha vida tirana,ontem a noite eu tive um surto psicótico,não sei o que aconteceu,não sei explicar,só sei que eu fiquei andando de um lado pro outro no quarto me batendo e conversando com alguém,mais quem? Acreditem,existe duas pessoas aqui dentro,uma delas é OBESA! Por bem ou por mal,ela vai ter que sair!


16 comentários:

  1. oie florzinha não se culpe a vida as vezes é realmente tirana com a gente fazer oque né?mais é assim mesmo,espero que resolva a coisa do seu cabelo é horrivel quando a gente n gosta de cor,ainda bem que fim de ano ta acabando as provas acabam comigo,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai meu amor, deve ser uma sensação má... Espero que isso passe, e as compulsões aconteçem porque o teu corpo precisa de alimento! Vou te dar um exemplo: eu como 6 vezes ao dia e não ganho peso, normalmente até perco. Não passo fome e infelizmente perco peso (sim, INFELIZMENTE, porque se a minha médica diz que eu estou magra, e com peso baixo, eu estou magra e com peso baixo!)
    Fiquei um pouco assustada com o que tu me disses-te... Tens 1.70m e queres ter 48kg? Para quê? Para sofreres? Para seres internada? Ou vais querer chegar á morte? Jóia, o teu peso MÍNIMO saudável é 55kg, e estarias MAGRÍSSIMA com 55kg, porque no teu corpo não se ia notar nada. Querida, tu não podes ter essa altura e quereres ter 48kg, irias ficar em risco de vida! Tu própria leste a minha história, que é real! Não queiras passar o que eu passei! Estares fechada, seres obrigada a comer e não poderes ver a tua família, É HORRÍVEL!

    Bem, meu amor, beijinhos, e tenta fazer o que eu te digo, é díficil, eu sei, mas TENTA, por ti!

    ResponderExcluir
  3. Oii minha linda, obrigada pelas suas palavras em meu ultimo post, realmente meu pai é muito complicado de lidar, mas apesar disso eu amo ele e o respeito muito. Suas palavras foram de muita importância pra mim, obrigada!

    Bem, quanto a vc, ki semana msm hein? Mas minha linda, semanas ruins acontece pra todo mundo e vc está se saindo muito bem. Seu cabelo pode ter dado errado, mas foi um aprendizado, nossa quantas vezes fiz meleca no meu cabelo, mas aprendi a lidar com ele hj. Quanto ao notbook, é brabo msm, pois é uma coisa cara, mas tem concerto neh? E quanto a prova, nem esquente, tbm ja me aconteceu isso, mas sei ki vc vai tirar de letra, vc é inteligente e o ano já tah acabando tbm, logo vem as férias e vc esfria a cabeça. Tenha força minha linda e mais uma vez muito obrigada!

    Fica com Deus
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Caramba que loucura. Sua vida anda muito percorrida. Ah! Mas sempre é assim. Quando estamos preocupadas com alguma coisa, ficamos assim. É louco. Quando eu estava assim parece que eu ia pra um hospício. Mas ainda bem que nada disso acontece mais comigo. E isso vai parar de acontecer contigo também.
    Um beijinho pra ti.
    E boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho essa pessoa obesa aqui dentro de mim, te entendo perfeitamente. Quando tem tentaçoes um lado meu fica falando "come só hoje" outro lado fala "nao come, vc vai ficar uma baleia" as vezes eu tbm falo sozinha tipo: saiii daqui gorda!!!
    hahaha se é normal isso nao sei!
    amor tenho selinho sim, pode pegar, vou ficar mto feliz *-*
    bjinhos linda, força pra vc :*

    ResponderExcluir
  6. oi flor, força aii, realmente a vida nem sempre nos corre como realmente queremos mas ficar stressados e frustrados e angustiados n resolve nada
    força aii
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, obrigada por me aceitar, seja bem vinda tb...
    Puxa eu tenho esses surtos, as vezes fico horas trocando ideia comigo mesmo... achu que deve ser bom isso, por que acabamos por descubrir nossos pontos fracos... sucesso

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de mudar a cor do cabelo é complicado. Tô passando pela mesma situação... nem sei mais o que faço pro meu cabelo voltar ao normal aff :( !
    Boa sorte com o ruivo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ola, espero que essa nova semana que se inicia seja repleta de realizações...
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  10. argh flor...
    Se alcame ok? Parabéns pela semana no controle!
    E quanto ao seu cabelo: ELE CRESCE. Ponto.
    Força!

    ResponderExcluir
  11. Tenho surtos psicóticos em alguns momentos em minha vida. Por favor, se cuide.
    Eu sumi durante um tempo, espero que esteja tudo melhor contigo.

    ResponderExcluir
  12. Amora, vc sumiu e eu sinto tua falata...
    Espero que esteja bem...

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Comparando suas postagens anteriores fico muito feliz por você estar conseguindo se controlar novamente, te desejo muita força para que consiga permanecer no controle.
    Sua semana foi realmente difícil, espero que tudo se acalme por ai.
    Fica bem!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. florzinha, faz muito tempo que eu não venho aqui, mil desculpas ç.ç
    como você esta agora? :( não some não =/
    força ai viu? e melhoras :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai? Venho procurando blogs legais para conhecer pessoas novas e encontrei o seu. Também tenho um, é sobre o Transtorno de Personalidade Borderline (você já ouviu falar?), que no caso de você se interessar, está a disposição. Força e fé. Um grande abraço!

    ResponderExcluir