quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Correria !

Semana de provas na escola e vestibular também , dá pra imaginar a correria né !Bem eu resolvi seguir alguns conselhos q recebi nos comentário (apesar de não ter respondido eu li todos), vou esperar essa fase d vestibular passar pra retomar as dietas, não vai demorar mt e além do mais eu continuo fazendo exercícios!Hoje eu me pesei e é claro não emagreci, mais já fiquei feliz só d não ter engordado nesses dias todos comendo como uma típica OBESA ! Porque mesmo quando quero não consigo comer como uma pessoa 'normal' ? Depois da Ana eu tenho uma certa obsessão pela comida que não sei explicar!Bem, é isso, só entrei pra dar notícias e pedir desculpas por não estar comentando e dando força nos blogs de vocês, fiquem bem , amo-as !

6 comentários:

  1. Oie flor, espero que vá bem nas provas e nas dietas tbm, fica firme!!!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso e com muito controle!!!

    PS: que bom que não engordou ne?!Assim, é melhor, engordar é terrível!

    ResponderExcluir
  2. oie flor espero que de tudo certo espero que vc fique bem,essa face é importante por isso ficamos assim tão nervosas, se cuida flor assim que acalmar volte

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo :D
    boa sorte no vestibular, com certeza vc vai emagrecer tudo *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo florzinha, se concentra nas provas, e come direitinho que vai dar tudo certo ^^
    boa sorte e que isso passe logo (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Vestibular é tenso muito tenso, o pior esta por vir, esperar o resultado...haja comida.
    mas eu tbm aconselho naum ficar em dietinhas pelo menos as mais restritivas, sem duvida vai te atrapalha o desempenho.
    essa faze vai passar e vc vai retomar a luta....estudaee o mais importante.
    se cuida e bjuzzz.

    ResponderExcluir
  6. Vc deve focar no vestiba msm, vá com tudo ki vc consegue e nem precisa pedir desculpas, isso é normal msm, todo mundo já deu uma "escapadinha" do blog alguma vez hehe.

    Ki bom ki vc ñ come "normalmente", isso é muito bom msm. Foca aí nas provas, comi direitinho pra passar nas provas e tudo vai dar certo.

    bjoss

    ResponderExcluir