sábado, 19 de novembro de 2011

Seja um exemplo de extremo controle!

Olá meninas, como estão? Muita saudade de todas! Faz tempo que não falo com vocês e mesmo assim vocês estão sempre aqui a me apoiar!Estou em uma fase muito difícil da minha vida,a ponto de não saber distinguir o que eu realmente quero e o que os outros querem pra mim!Bem,vamos falar de coisas boas haha , domingo eu fiz a prova de vestibular a acho que me sai bem,ainda não saiu o resultado,mas agora está tudo bem mais calmo,inclusive a Ana voltou a me acompanhar e essa semana foi super controlada!Voltei a estipular metas e datas para serem cumpridas,já me sinto mais leve só por não estar comendo feito uma porca!


"Um prazer para os lábios acrescenta peso para os quadris".

13 comentários:

  1. oiee, que bom que esta controlada *-*
    espero que você melhore, e faça o que você acha melhora pra vc, nao o q os outro axam..
    ah peguei seu selinho, pode? bjooos, força

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cassie também, ela é um exemplo pra mim *-*
    Não se preocupe, todo mundo tem momentos tipo esses, logo vc supera. É muita pressão msm, ainda mais pra vc q ta fazendo o vesti.
    Que Bom q esta se controlando *-*, é realmente bom saber disso
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle querida ^^
    Parabéns tbm por ter ido bem na prova!!!
    Fico feliz por vc!
    Continua firme aiii ok?!
    Bejuh ♥
    Tenha um ótimo fim de semana!

    PS: Adorei a frase!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii minha linda, ki saudade de vc, ki bom ki voltou. Estou tão feliz por vc estar assim feliz e controlada, Parabéns meu anjo, ki orgulho!
    Espero ki vc tenha se saido bem no vestiba, vc se esforçou muito e merece passar.

    Minha linda, fica com Deus e muito sucesso aí pra ti.

    Bjooo

    PS.: Obrigada pela sua visitinha em meu cantinho e muito obrigada tbm pela força.

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu fico feliz por você, é tão bom saber que você se saiu bem na prova e ainda ta controlada, parabéns! ^^
    força e controle!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. ah fico tão feliz por vc... que bom que está dando tudo certo, vc tem que pegar meu segundo selinho o do cisnei negro tá? se cuida adorei a frase,beijo

    ResponderExcluir
  7. Fico tão feliz por você anjinho *-*
    Ainda bem que está tudo indo muito bem para ti *-*
    Ameei a frase thinspo :)
    Beijinhos e continue assim controladinha!

    ResponderExcluir
  8. Ola flor!Qunato controle enh!Estou te seguindo,olho teu blog todos os dias,hoje criei meu mundinho,nao tao belo como teu,mas o meu mundinh..se puder dar uma olhada..
    http://m-mia.blogspot.com/
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Oi anjhinho,è taaoo bom saber que posso contar com voce!E otimo ja ter amigas assim!brigada flor!
    Força e controle!
    Kisses XoXo

    ResponderExcluir
  10. Ola, boa tarde!!!
    Estou te seguindo espero que não se importe...
    Espero que tenha ido bem na prova, suscesso...

    ResponderExcluir
  11. Olá minha borboleta.
    Ainda bem que não tem tido compulsões, é optimo! ^^
    Bom, sabe, eu estive internada 2 meses num hospital, passei as minhas férias de Verão todas lá. Foi horrível, chorei muito, só consegui chegar aos 38kg e os médicos disseram que eu só tinha 2-4 dias de vida... Estava gelada, cheia de frio e branquissima. Fiz sofrer muito a minha mãe. Dia 29 de Novembro vais fazer 3 meses que sai do hospital, e agradeço a Deus por me ter ajudado a vir cá para fora. Fui proibida de ver a minha família enquanto não ganhasse peso. Não os vi durante muito tempo. Eu para poder fazer 2 chamadas por dia para eles tinha de ter 40kg, foi muito díficil ganhar 40kg. As pesagens eram ás segundas-feiras e quintas-feiras ás 7 da manhã, as enfermeiras iam-me pesar, e quando ganhava peso ficava muito contente, porque o que eu mais queria era a minha família, era poder abraçar e beijar a minha linda mãe <3
    Sou vigiada por médicas de mês a mês, se perco muito peso volto a ser internada, se manter fico cá fora. Tenho uma psiquiatra, falo-lhe de tudo, ela compreende-me. Eu não tenho meta de chegar a um certo peso. Claro que eu acho que estou uma obesa (D':) mas não posso baixar, pela minha família, eu amo-os muito!

    Bonequinha, não queiras ir pelo caminho que eu fui. Sofri muito! Muito não, MUITISSIMO! Ao te alimentares estás a dizer "Ana, deixa-me, eu sou mais forte que tu!", é o que eu faço, eu sei que sou mias forte que ela. Apesar de ela ser a única que me compreende mas é uma das pessoas que me quer ver morta, e eu não lhe vou dar esse gostinho!

    Bem, minha linda, força, não pares de comer, NÃO PARES! Eu ajudo-te a manter o peso, ou se quizeres a baixar (se tiveres peso a mais) mas tens que te esforçar! Tenho várias dietas que eu própria as fiz, e tenho experiência nelas, mas parar de comer? NUNCA! Essa é a pior coisa que podes fazer se queres emagrecer.
    Beijinhos minha deusa, cuida-te!

    ResponderExcluir
  12. E se estiveres muito aflita procura uma psicologa, por favor! Elas podem-te ajudar! Ao teres uma psicologa vais conseguir te curar! Podes pensar que já não consegues viver sem a ana, mas consegues, só é preciso quereres! Vai ser um longo e díficil caminho, mas tens que ter esperança. Eu tenho pouca, mas a que me resta e aproveito-a, e cada dia vai aumentado...
    Beijinhos @

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Você tem voltado a postar, que bom! Estava com saudades...
    Fico muito feliz por você está conseguindo voltar a ter controle! Beijos ;*

    ResponderExcluir