quarta-feira, 27 de julho de 2011

Maldita compulsão!

É meninas, cá estou eu mais uma vez quebrando uma dieta!Eu não sei o que aconteceu comigo eu tava indo tão bem e então.. jaquei ,isso , sem mais nem menos!Minha mãe me chamou pra ir ao supermercado com ela e chegando lá eu vi aquele monte de tentações e simplesmente não resisti!Comprei dois daqueles salgadinhos, batatinha frita,bolacha,danoninho, e adivinhem ? Comi tudo dentro do carro na volta pra casa,que não dura nem 15 min. de tão eufórica que estava!Cheguei e meu estomago doía tanto que fui direto pro banheiro miar, já tomei meus laxantes de lei depois de uma compul e já estou mais calma!Agora de uma coisa eu dou certeza,vou parar de frequentar lugares que me deixam com vontade de comer,ou que sequer me lembre de comida!Eu já não saio muito pra não correr esse perigo agora então é que eu não saio mesmo!Eu estou FARTA de ter compulsões, estou FARTA de me olhar no espelho e só ver banhas banhas e mais banhas!Isso tem que mudar!Ainda bem que minhas aulas já voltam semana que vem e na outra eu já começo a estudar de manha e de tarde,ou seja ,eu posso passar a maior parte do tempo sem comer nada e nem vou sentir muita falta ou vontade!Enfim, uma luz no fim do túnel!Lembram-se daquela amiga minha que tinha dito dias atras ?A que me pediu dicas pra emagrecer!Eu tenho quase certeza que ela esta a frequentar blogs pro-ana mais eu não vou perguntar e nem dar o braço a torcer,já aprendi que NINGUÉM pode saber desse meu outro lado,enfim,hoje ela me fez uma proposta e estou a pensar que talvez seja uma boa!Me chamou pra começar uma dieta com ela na qual só comeríamos frutas e saladas,o que vocês acham meninas?Sera que funciona ? Ás vezes a vontade que eu tenho é de nunca mais comer,ou comer só o suficiente pra sobreviver!Eu juro que se eu morasse sozinha passaria as férias inteiras dopada de remédios pra dormir,talvez assim eu não comeria e por um bom tempo pouparia meus olhos de tanta gordura e minha mente de tanta loucura!Deixo com vocês uma inspiração para que nunca desistam dos seus sonhos,tem alguém aqui que torce muito por vocês,de coração!

" Desde o principio, sabia a direção das águas.
Mesmo assim, quis inovar, fazer diferente, arriscar, desafiar as águas e a si mesma e ir contra a correnteza.
Primeiro, colocou o pé direito, depois o esquerdo e foi andando sob as águas...
A caminhada estava tão divertida que criou coragem, estufou o peio e caiu de cabeça com tudo. Sem pensar nas conseqüências, foi levada pelo embalo, pela adrenalina.

Durante algum tempo, viu uma linda paisagem no fundo do mar, até que lhe faltou ar e chegou a hora de respirar. O que deveria durar alguns segundos, tornou-se uma eternidade. O simples ato de levantar a cabeça, a fez perder as forças... O mar estava revolto, a correnteza mais forte ainda... O desespero tomou-lhe conta.

E é nestas horas que a Fé deve ser mais forte. Quando tudo diz NÃO, acreditar no SIM é lutar sem limites. Mesmo sabendo que nadar contra a correnteza é arriscado, prefere atravessar e encarar o desafio, pois a fé a faz ter a certeza que a recompensa é bem maior quando não se desiste dos sonhos. "

17 comentários:

  1. jacar, acontece, e pelo visto já miou e tomou lax, ou seja, cuidou disso. Não se culpe tanto, olha pra frente e continua indo.. "continue a nadar" sem olhar pra traz ok ? força e beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Ow minha querida, é complicado ter compulsão mesmo. Parece que toda comida é pouca e que é necessário ter tudo de uma vez só no estomâgo.
    Eu tenho certeza que se tu só comer fruta e salada emagrece, bem como verduras. Vá em frente não desista.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vc consegue.Todos precisamos de estimulos na vida.Essa de dieta de frutas e saladas acho que funciona sim.Agora esse negocio de tomar remedio pra dormir é furada, eu tomava todo dia 3o gotas de rivotril, foi ai entao que o meu medico nao quiz mais me dar porque estava viciada já, e qndo parei de tomar veio as consequencias O PESO. Agora o jeito é miar e miar e ficar sem comer, e o que comer miar denovo. :~~~

    Isso ai vá em frente!

    to seguindo aqui.
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. jacadas affff
    mas ja tomou lax entao ta blz
    hehhehhee
    força amiga
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amora, a gente tem mesmo que evitar lugares tentadores como supermercados e restaurantes. Não adianta ir se não tiver certeza que já tá pronta pra resistir.

    Força!
    Yes we can!

    ResponderExcluir
  6. Seguindo seu cantinho flor.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que acontece né? O importante é seguir em frente. Força viu? e eu acho que seri auma nova experiência pra vc fazer a dieta com essa sua colega... é sempre alguém apoiando nós.

    ResponderExcluir
  8. Compussões na maioria das vezes tem haver com o estado psicológico, por isso tenta sempre estar calma e manter a mente ocupada. BEijos e seja forte.

    ResponderExcluir
  9. oh flor eu sei como é mais oque pode-se fazer, eu sempre faço isso quando recebo meu salario eu compro um monte de bobeira é pessimo mais fazer oque né flor temos que seguir em frente,beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que é triste ! :~
    mas eu quero, e nao para os outros sabe por mim mesma
    eu quero me sentir bem, e estou disposta a enfrentar qualquer obstaculo!

    Mas obrigada querida!

    precisando estou aqui
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Bom final de semana querida, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já me proibi de ir ao supermercado, quando não for para comprar álcool, porque eu sempre acabo comprando varias besteiras e tendo compulsão. Eu posso comprar com a intensão de tudo durar durante uma semana, mas não adianta eu sempre acabo comendo TUDO no mesmo dia.
    Como eu queria ter acesso como antes a remédios, dormir o dia todo é uma ideia tão tentadora... é uma forma de controle que gostaria de poder recorrer.
    Adoro a Kaya *-* ela é tão linda!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. A dieta deve sim dar certo, tudo natural e pouco calórico né?
    Eu sou muito cara de pau e perguntaria logo pra ela se ela frequenta nosso mundo, mas vc pode ir devagar... Começa com dietas, depois vê se ela usa siglas tipo LF,AF,NF, vai espionar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. linda, eu suuuper indico o agar agar, as balinhas além de deliciosas ainda ajudam o funcionamento do instestino. são ótimas! invista que dá certo e ajuda a controlar a vontade de mastigar entre uma refeição e outra! beijinho, se cuida.

    ResponderExcluir
  15. Compulsões são o inferno, esses dias eu tb dei uma dessas, depois de 72 hs de NF comi que nem uma condenada justamente por me sentir mal por comer... Não sei qual é a lógica nisso, juro que as vezes tenho vontade perguntar isso pro meu psiquiatra... Mas, enfim... Acho que a dieta de frutas e saladas é uma boa sim... mas cuidado da aproximção da sua amiga... isso é perigoso sempre, tenho amigos que sabem da Ana, 2 , uma que acha que ja foi Ana, então acha que eu sou igual ela (salvo engano) e o outro é GAY e ele realmente é anorexico e não da a minima se eu não como, além disso ele tb quase não come. Ele é um thinspo masculino rsrrs...
    Eu tb faria o msm se morasse sozinha... só deixaria um tempinho pra estudar, o que me faz bem e depois tomava remedio pra dormir as féria todas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ah sim... eu vou te add no msn sim... só que ele anda aloprado nos ultimos dias então se vc puder me add eu agradeço...
    kat_gd27@hotmail.com

    ^^

    ResponderExcluir
  17. tb estou bem cansada de tudu isso
    mas temos ki ser fortes!desistir n vai nos levar a nada
    bju

    ResponderExcluir