segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ana Boot Camp.

Vocês se lembram de quando tudo começou ?De quando conheceu a Ana ? Hoje eu estava a me lembrar do começo de tudo,de como eu era forte,de como eu conseguia cumprir a risca minhas dietas... O tempo foi passando e eu fui me acomodando cada vez mais,sabe quando pensamos "eu posso comer isso hoje,amanhã eu resolvo isso" ? amanhã ... amanhã ... sempre amanhã!Só que infelizmente não funciona assim,eu estou chegando ao fim do poço com isso,estou cada vez mais gorda,cada vez me odiando mais,e continuo deixando pra segunda-feira!Eu stou farta dessas minhas falsas promessas,quem eu estou querendo enganar?Desde antes das aulas acabarem eu stava progamando fazer a dieta ABC,segunda semana de férias e eu ainda nao comecei!É disso que stou falando,desse comodismo que tomou conta de mim!Eu queria poder recomeçar tudo do zero,desde a primeira vez que li um blog pró-ana e me encantei com esse mundo,desde meu primeiro NF,eu cheguei a perder 5 kg por semana e ainda estava a todo vapor!Eu quero tudo isso de volta pra mim,aah como eu quero!Mais afinal de que adianta ficar relembrando o passado me acabando de comer no presente?Eu fiz tantos planos pra minha Ana Boot Camp nessas ferias e ate agora só engordei,comprei gelatina,sopinhas,adoçante,chá ... e agora estou pensando, por que não ? afinal, eu não mereço uma segunda chance ? 
Hoje eu acordei assim,exatamente como nessa foto,com um sorriso forçado pro cima de toda tristeza!Tomei 6 lax de manhã e nossa,eu nunca tinha ficado tão mal assim por causa de lax,minha barriga parecia querer pular pra fora,acho que foi por que a tempos eu não tomava!Também pintei meu cabelo hoje,de ruiva passei pro preto azulado,eu queria tanto postar uma foto minha aqui pra vocês,mais sabe,eu tenho muito medo de alguém entrar aqui, me reconhecer e acabar por fuder mais ainda com minha vidinha já digna de pena!
Esse é o primeiro selinho do Blog, peguei da kati,do blog My first,Anna!Adorei te conhecer querida!Então é isso meninas,Juntas podemos voar cada dia mais alto!

14 comentários:

  1. E vamos voar, leves, lindas e magras! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente parece que tem se tornado tudo mais dificil para nós =/ Mas sempre podemos usar a nossa segunda chance, terceira, quarta... Estamos contigo. Força amiga ;* Ah, pode pegar meu selinho, se quiser.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm achava q tinha perdido a força e a ana mais não se preocupe ela sempre volta :)
    força e bju*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei o recadinho q vc deixou lá no blog. Espero do fundo do coração que essa semana seja de total controle! A gente merece ter o corpo que deseja, e vamos chegar lá. JUNTAS! Pega meu selinho, viu??? Um beijooo

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE TEM HUM COMEÇO... TALVEZ SEJA AGORA .. MUITA FORÇAAAAAAA // VAMOS CONSEGUIR SIM //

    BJOS♥

    ResponderExcluir
  6. oi linda, obrigada por passar no meu blog, também vim aqui te desejar força. é assim mesmo, tens razão, o comodismo acaba por estragar tudo. ja pensei e repensei também varias vezes como era no começo, antes mesmo de eu ter um blog... maas, não adianda ficar se lamentando, temos que levantar a cabeça e seguir em frente, como fazíamnos antes, com muita determinação.
    conta seempre comigo linda! beeijos, se cuida

    ResponderExcluir
  7. Ane Cassie, já parou para verificar qual era seu peso antes de conhecer a Ana e o peso que tens agora? |Pois se possuía mais peso antes de conhecer a Ana em comparação a agora a resposta é: - É mais dificil emagrecer quando não se possuí tanta gordura no corpo.
    Fique calma. Juntas conseguiremos, pode ser aos poucos, levar anos, mas chegaremos lá meu bem.

    ResponderExcluir
  8. Obgd pelo apoiio lah no blog qeerida, e conte sempre cmg ^^'. Fico Feliz de saber q vc estah recomeçando e desejoo mtaa força a todas nos
    Bjãoo =*

    ResponderExcluir
  9. vamos conseguir sim querida, não tenha dúvidas.
    Calma, conseguiremos nossos objetivos, de fato muito não nos falavamos, fico feliz por me respoder.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá princesa *u*
    Então eu sou de São Bernardo do Campo (grande ABC de são paulo) mas vivo mais na cidade São Paulo do que aqui onde moro ahahaha
    Te conhecer.? Eu adoraria *u*
    Também não tenho ninguém para conversar pessoalmente sobre tudo o que nós passamos...
    Mesmo Ribeirão não sendo muito perto daqui, poderiamos um dia marcar sim de eu ir até aí =)
    Eu amo viajar (mesmo quando não é p/ tão longe ^_^ ahaha)

    Me add no orkut.? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3156323672123365851

    Esse é meu perfil fake, mas através dele posso te passar meu msn off e combinamos de nos ver *u* O que vc acha.?



    Referente ao seu post... É claro que vc merece uma segunda chance.! Até mil.! *u* Pois nós sabemos que o que realmente importa é nunca desistir.!


    Te adoro, Cassie.! Muito obrigada por sempre estar me dando força aquino blog.!
    Fique bem e se cuida.
    Precisando, estou aqui ;)




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. flor não fique assim, quando começamos estamos mais dispostas mais isso não quer dizer que vc não possa começar o 0,recomeçe,força pra ti querida, e tem meu selinho pra vc tbm, tá lá no blog,beijo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo recadinho minha linda. Força pra nós nessa semana. Já verás como tudo se resolve. Seremos magras e felizes! Hehehhe. Um beijinhooo

    ResponderExcluir
  13. entãoo boa sorte a tii tbm linda! Essa semana vamos conseguir mandar esses 4 kgls para bem longe do nosso corpinho ;D
    Bjãoo e mtaa sorte *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir