segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

new perspective !

Hoje eu acordei super animada!Levantei cedo e fui pegar minha transferencia na antiga escola e aproveitei pra comprar umas coisinhas : Sopa vonu (79 cal ) Adoçante Zero-cal, Raçao humana, Leite de soja (foi o menos calorico que achei) e chá vermelho,conhecido tambem como o destruidor de gordura!Eu cansei d ficar só lamentando que estou gorda, cansei de compulsão sem parar, decidi que vou emagrecer o quanto eu quiser custe o que custar!Acabei de substituir a raçao humana e o leite pelo almoço, no total foram mais ou menos 150 cal.!Comecei sexta-feira a fazer 2 hrs de exercicios (1 e meia de caminhada e meia de corrida) entao quando eu chegar de noite vou tomar uma sopinha e mais nada!Serão umas 230 cal. e pretendo continuar nessa mesma faixa a semana inteira!Eu estabeleci uma meta pra alcançar ate o carnaval, isso sempre me ajudou muito,quando vou comer penso no que ainda tenho que perder e no tempo que me resta, é um motivo a mais pra resistir!Hoje eu li uma frase que dizia mais ou menos assim : "Você vai conseguir fazer uma dieta quando a vontade de emagrecer for maior que a vontade de comer!" Bem,espero que essa animação contagie todas vocês,sinto que será uma ótima semana para nós,não tenho a menor duvida que conseguiremos,é só ter força e fé!Deixo vocês com algumas inspiraçoes ...






14 comentários:

  1. pior q me animou tbm qrida....adorei a frase....e é vdd...eu só consegui emagrecer qndo a vontade comer ficou menor doq a de emagrecer....sucesso pra nós flor...




    *_*

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, linda!
    Vamos começar a semana animadas e ter ótimos resultados até o fim da semana.
    Força.
    Sick

    ResponderExcluir
  3. adorei a frase tbm! que bom que está animada! espero que chegue na sua meta! obrigada pelo apoio! força ai! chega de lamentaçoes! beijim!

    ResponderExcluir
  4. amor , antes de comentar , queria pedir descupa por sumir , nao comentar no blog e te dar apoio , descupa mesmo.
    Ah amor , concordo muito com voce , e voce esta totalmente certa , se lamentar nao adianta nada , a Ana não é feita de lamentos , e sim de açoes , e voce vai SIM conseguir contagiaer MUITAS meninas , pelo menos contagiou a mim , e foi usar essa sua dica pra nao comer , eu tbm tenho muitos kilos a perder e muito pouco tempo .
    VOCE CONSEGUE amor , força borboletinha *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog linda.
    Estipular metas smepre ajudam né?
    Estou te seguindo e desejo muita força boneca, adorei as inspiraçoes.
    Bjs e força

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos !!!
    muita força ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  7. ISSO AE FORÇA MESMO!
    Se não for a gente mesma, ninguém dá a força o suficiente pra continuar!
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  8. booa sorte amr e força aii sua meta sera alcançada com esforço! essa ultima inspirãção é corajosa hein! fazer uma tatoo!

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho no meu blog!!=)
    força meu amor ♥
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oii, acabei de fazer um blog!
    força q vc vai conseguir!
    e eu tb!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, booa sorte pra vooc na dieta, estabelescer metas é seempre boom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,tô te seguindo, forçaaaa! Beijos

    ResponderExcluir